Tratamento Voluntário


Tratamento Voluntário

O Tratamento Voluntário é direcionado para atender aos alcoólatras e/ou dependentes químicos que precisam de um tratamento de reabilitação e que por espontânea vontade se submetem ao tratamento. Quando a dependência das drogas a/ou do álcool está em um nível "baixo" o dependente consegue manifestar a sua vontade de abandonar o vício e tomar a decisão de ser tratado em uma clínica de reabilitação. Tanto as drogas quanto o álcool causam a dependência física e psicológica em seus usuários e essa dependência aumenta gradativamente na medida em que o consumo dessas substâncias não é interrompido.

 

Não há como pré-determinar por quanto tempo o dependente conseguirá exercer sua capacidade de escolha e optar pelo Tratamento Voluntário, pois a dependência química e o alcoolismo dominam todo o sistema psicológico do usuário, impedindo que ele exerça essa liberdade. E para que o usuário de drogas ou álcool chegue nesse estágio crônico da dependência, fatores como a quantidade e a frequência de uso dessas substâncias, o estado psicológico e emocional e as influências externas, são alguns dos vários fatores que influenciam para o aumento do nível de dependência.

 

Nosso Tratamento Voluntário atende de forma totalmente profissional e ética a todos os dependentes químicos e/ou alcoólatras que estão à procura da reabilitação, de resgatarem a qualidade de vida que foi tirada pelas drogas e pelo álcool.

Preencha nosso formulário para receber um orçamento pelo WhatsApp.

Desenvolvido por Sunset - 2022