Tratamento Involuntário


Tratamento Involuntário

Método especializado para homens em nível critico de dependência química e alcoolismo, promovendo a restauração da saúde emocional e psicológica. Tratamento Involuntário é um método correto de impedir que o dependente continue a atentar contra sua própria vida, através de um programa terapêutico especializado.

 

Quando o abuso das drogas e álcool está colocando em risco, não somente a vida do dependente, mas de toda a família é preciso procurar um tratamento involuntário especializado, para evitar danos maiores e muitas vezes irreversíveis. A decisão de internar o dependente de drogas ou álcool para realizar um tratamento contra sua vontade, é amparada pela Lei 10.216 de 6 de abril de 2001, que defende o direito dos familiares e responsáveis buscarem um tratamento de recuperação especializado para salvar a vida do dependente.

 

Todos os procedimentos e métodos aplicados pela Clinica Acaiah está amparada por esta lei. O Tratamento Involuntário é iniciado através do Resgate e Internação Involuntária, realizados por nossa equipe especializada e comprometida com a integridade total dos pacientes. 

Preencha nosso formulário para receber um orçamento pelo WhatsApp.

Desenvolvido por Sunset - 2022